Cabelos que estão bombando

Os cachos estão em alta!!! Vejam alguns modelos de atrizes da novela "Amor á Vida":

O cabelo da secretaria Aline interpretada por Vanessa Giácomo, está causando na novela é um dos hits do momento veja abaixo:
 
Para quem pensa em mudar o visual, aqui vai um aviso: o franjão está na moda! O corte, que é caracterizado pelo comprimento da franja na maçã do rosto ou no queixo, foi escolhido por Vanessa Giácomo para interpretar a secretária Aline, da novela "Amor à Vida". “O cabelo dela ganhou mais movimento com o franjão”, não é aconselhado para cabelo afro por que pode dar muito volume. :)

_______________________________

Esse é para você que tem medo da tesoura sem tirar o comprimento.
Não só para cabelos curtos mas se você prestar atenção um outro cabelão é o da Alice. Ruiva, linda e com cachos como havia dito, sem precisar cortar os cabelos você pode fazer sem medo. Aconselhado para rostos redondos se você não sabe  seu rosto visite nossa pagina " Estilo do seu Rosto".

 _______________________________

Outro cabelo lindo é o da Patricia, bom esse não tem cachos mas tem franja que esta em alta junto com os cachos. Liso, curto e lindo, para esse corte é melhor cabelos escuros de castanhos a pretos. Pois é se você quer esse cabelo vai ter que encarar a tesoura.
♥•♥•♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe